Sem comentários ainda

Renda-se

Por Luciana Godoi

Ao deparar-me com mais uma notícia nesta semana, de que um talento da música mundial, Chris Cornell, das bandas Soundgarden e Audioslave, havia cometido suicídio, logo pensei: “realmente, a fama não significa nada…”

O fato de ter talento para apenas ser apreciado e este voltar-se para si mesmo, não leva a nada… e também as riquezas que vêm como consequência disso, pois, quando morremos, nada vai conosco.

Não se sabe o que levou Cornell a cometer tal atrocidade contra si mesmo, mas ele era uma vida preciosa para Deus, como todos nós somos.

Quase todos nós, quando o víamos tocando, dizíamos: “ahhh o super guitarrista”, “que voz”! Seus shows lotados! Mas, infelizmente, infelizmente mesmo, ele foi achado caído e morto em um banheiro de quarto de hotel.

Penso que eu, você, Chris Cornell, não somos nada, absolutamente nada sem o preenchimento do amor que só Cristo pode proporcionar ao vazio que existe no centro de nosso coração, e é por isso que vale a pena viver, porque Ele é o Amor.

E não adianta acreditarmos que nossas vidas podem ser direcionadas por nossas vontades, se temos um Pai que pode nos direcionar de uma maneira excelente, sabendo quem nós somos.

Saberemos quem somos através de quem nos criou.

Quando nos sujeitamos ao verdadeiro amor dAquele que nos criou, naturalmente nossas prioridades mudam e nossas feridas são curadas.

Todos os dias Ele nos ajuda através de seu Espírito em nós, basta nos rendermos!

Renda-se.

Publicar um comentário